14 de julho de 2023

Feliz Aniversário 2023

 Fazer aniversário no Ocidente é fazer um balanço da vida. 


Quando alguém que eu conheço faz aniversário sempre rezo e deixo Deus me inspirar na escrita para dizer algo relevante. 


Há um misto de sentimentos quase sempre... uma avaliação da minha disponibilidade à essa amizade... Como vivemos os últimos 365 dias, quantas vezes procurei, entrei em contato, mandei mensagens, encontrei, lembrei ou rezei pelo aniversariante, nesse caso você... E também penso que receptividade terá a minha mensagem...De modo especial, que relevância ou diferença minha mensagem faria... 


Nesse quesito, nunca chego a uma conclusão. 


Mas, vale aqui o sentimento verdadeiro que ativa a minha memória e história de vida... o que garante uma doação de tempo e criatividade para tal homenagem. 


A vida é breve e embora seja exigente com os meus relacionamentos essa minha característica não pode interferir no meu reconhecimento da sua importância na minha vida. Kkk O que isso quer dizer? Quer dizer que embora eu sinta uma necessidade de estar mais próxima, de conviver e ter atividades e amizades comuns e nenhuma dessas coisas se concretizarem não devo diminuir a minha consideração e reverência a quem você é!


Neste sentido, Louvo e bendigo a Deus pela sua vida e desejo que os seu sonhos mais profundos sejam tocados por Ele neste dia! Para que você se realize como ser humano, como pessoa em todas as áreas da sua vida e num tempo breve possamos nos encontrar e contemplar nossa vida como um grande presente Divino.


Amo sua espontaneidade, sua alegria, seu jeito de viver, quem você é de fato! Sua vida é um dom para mim! 


Felicidades! 

Feliz Vida!

Santo 2023! 


Aline Rosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

...podas...quando você comenta eu posso crescer...pensar...amadurecer a idéia...