28 de dezembro de 2009

R.E.G.A.L.O.S. D.A. M.Ã.E.






















Uma tarde de solidão,
só mais uma entre tantas...

Tu porém nas tuas palavras saidas de dentro de ti,
atinge o ápice de minha alma.
Tu és minha...
Meu sonho...
Meu ideal...
Meu orgulho...
Minha luta de mais de trinta anos...
Meu sangue....
Minha dor...
Minha alegria...
Minha filha...
Tuas palavras adentram minh'alma
e dizem "Coragem Mulher"
não desista por hoje,
não desista pelo esplendor
que há dentro de tua cria...
Não desista, por hoje não...
E me alimento,
e prouro forças para passar o hoje
e chegar o amanhã,
até esperanças de um amanhã melhor
surge na minha luta interna e externa...
E lembro de tuas lutas....
E lágrimas e lágrimas....
Lembranças de cada vitória....
Tu vens apenas porque Deus te envia...
Nunca estás ausente,
mesmo na ausência procurada...
Teu SER iluminado pelo DIVINO
traz-me TU em tuas palavras...
Amor não traduz o que me envolve em TI.
Só Deus pode te explicar...
Sei que a cada palavras,
leste centenas....
contextos e momentos extremos...
Pois é assim que somos...
Você nas minhas, eu nas Tuas....
Blasfêmia,
Figurismo linguistíco....
Não!


TU ÉS DEUS ME APALPANDO...
CUTUCANDO !
... FORÇA MULHERES
VOCÊS SÃO UNHA E CARNE,
DOMÍNIO MEU,
MAS à  LUZ DOS HOMENS
APENAS MÃE E FILHA...
BUSQUEM A FÉ...
NELA ENCONTRARÃO A ESPERANÇA,
O AMANHÃ..."


AH QUE NECESSIDADE MAIS IMPOSSÍVEL....
"VOLTA PRA MINHAS ENTRANHAS"


QUERO TE PROTEGER, MAS QUERO PRINCIPALMENTE ME FORTALECER.....
VOLTA AO MEU VENTRE,
AH SE POSSÍVEL FOSSE....


TE AMO FILHA...
 é pouco mas TU somente
TU sabe a dimensão...


(He he he... Depois esse povo não sabe quem eu puxei...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

...podas...quando você comenta eu posso crescer...pensar...amadurecer a idéia...