28 de dezembro de 2009

SER ROSA

Versos que possuem letra e melodia
de Ros@ Menor
Regalos do Dom da Vida
Sob a noite quente da celebração
Entre a guia e porta do automóvel
Fez ressoar a voz e os dedos no  violão...
---------------------------------------------------------




















Deus te fez  Maior que eu
Com pétalas de Poesia
Pra poder me ver crescer
Me conduzir e transcender


Deus te fez maior que eu
Pra me emprestar Tua Alegria
Ver o milagre acontecer
No detalhe de cada dia!


Ah! Como é bom
Ter a mesma Essência
Ser Rosa, Parte tua!


Ah! Como é bom
Saber que Deus ao nos criar
Cantava a mesma partitura!
                           
                             Ariane Rosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

...podas...quando você comenta eu posso crescer...pensar...amadurecer a idéia...