5 de fevereiro de 2010

E U L Á L I A


nome diferente
pessoa incrível
personalidade marcante
decidida e teimosa
de um encanto fora do comum
uma vida simples
cheia das coisas de Deus
se filhos são marcas para eternidade
e perpetuação do legado
o dela foi garantido!

um amor incodicional e criativo
manteve por TUDO
que esteve ao seu redor
ainda que de passagem

em suas mãos minhas mãos
aprenderam a se juntar
e elevar o pensamento
ÀQUELE
que de tudo tem de mais sagrado

em sua decisão formou a minha
de olhar para o céu
ensinou que o compromisso com ELE
é sempre com o próximo também
e em primeira instância


ao Corpo um respeito único
à Eucaristia uma reverência
e Amor sobrenatural
assim também o aprendi!

Dia nobre
para o seu descanso
para eternizar na memória
no coração
e na vida
o verdadeiro sentido de TUDO!

O coração sente falta
e ao mesmo tempo entende o verdadeiro sentido de passar
por este mundo
a Felicidade do lugar onde ocupas
...à direita do Pai!

Pra onde também quero ir
já que o caminho deixaste
o Guia!

Amei-te
e amo ainda mais
todo esse sentimento
será, certamente eterno!

ou pelo menos
se digna for
de reencontrá-la.

Mãezinha no céu
eu não sei rezar
eu só sei dizer
que quero te amar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

...podas...quando você comenta eu posso crescer...pensar...amadurecer a idéia...