9 de agosto de 2010

...gravidez...

...CO_AUTORIA DA VIDA...

TEM SIDO DIFÍCIL DESVIAR DO ASSUNTO...TATI CINTRA, LELA, GLEICY, FABIANE, FERNANDA, ANINHA, PATRICIA...E TANTAS QUANTAS EU PORIA O NOME AQUI QUE ESPERAM OU GANHARAM BEBÊ RECENTEMENTE...E SE RESOLVER CONTAR OS MENORES DE 5 ANOS....AI MEU DEUS!

HAJA VIDA, REFLEXÃO SABEDORIA E NO MEU CASO, ESPERANÇA...

Espero um filho 
Fruto de um sonho 
E de um ato de amor, 
Ele será luz para o mundo. 

Trará consigo um imenso poder 
De sonhar e acreditar na utopia. 
Distribuirá a todos, sementes de paz 
E com as mãos erguerá a terra 
Em direção do sol e da chuva 
Para que deles bebam o calor e o frescor 
Da imensidão. 

Será belo, meu filho. 
E a beleza trará no nome. 
E seu nome se repetirá nas bocas 
De cada homem e cada mulher 
E nas risadas das crianças. 
Será sábia e ensinará a todos 
O valor da inocência e da simplicidade. 

Espero um filho. 
Será ele a eternização 
De mim e de seu pai e de seus avós 
E carregará no coração 
A dignidade herdada da família 
E o exemplo de seus anteriores... 


...um sonho nas mãos de Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

...podas...quando você comenta eu posso crescer...pensar...amadurecer a idéia...