9 de agosto de 2010

MOVIMENTO ROSA: GOSTEI DISSO! PORQUE SERÁ?


O que é o Movimento Rosa?

É um movimento em prol de um mundo cor-de-rosa.
Mais otimista, mais sensível, mais solidário, muito

mais feminino.

Um simples gesto pode mudar seu modo de ver a vida,

pode tornar o dia de alguém melhor, pode pintar o

mundo de rosa.

E você, qual sua atitude rosa?
.....................................................................

MINHA FESTA:
Casamento





Muito romântica, você faz de tudo pelo amor. É do tipo que sonha com o príncipe encantado no cavalo branco. Sua sensibilidade pode ser percebida por sua grande preocupação com os sentimentos das pessoas à sua volta. Você quer vê-las felizes e, algumas vezes, faz papel de cupido. Nunca mude seu jeito de ser, pois você traz alegria para a vida de todos que ama.

.............................................................................
MINHA BONECA


Moranguinho




Otimismo e alegria são elementos determinantes de sua personalidade. Você adora fazer bem às pessoas, transformando amizades em laços sagrados de carinho e cumplicidade. Por essa razão você é a amiga que todos gostariam de ter. Nunca deixe de ser quem você é.

--------------------------------------------------------------------------

2 comentários:

  1. isso ai em cima era um teste, daqueles de revista capricho? acho que me encaixei em todos os itens! rs.
    meu movimento rosa atual? fazer o bem, sem olhar a quem.
    bjos. me liga.

    ResponderExcluir
  2. A rosa é o como um símbolo da vida. Ela (a rosa) não vive sem sol, sem água e sem terra. A não existe sem amor, amizade e sonhos. Sem os primeiros elementos a rosa murcha e morre, e sem os segundos elementos a vida nos envelhece e nos mata.

    Viva as ROSAS, viva a VIDA.

    www.edson-belko.blogspot.com

    ResponderExcluir

...podas...quando você comenta eu posso crescer...pensar...amadurecer a idéia...