2 de fevereiro de 2011

Parabéns!


Celebrar o Dom da VIDA... é algo extraordinário e sei que você não espera tal data para tanto...é algo intrínseco no seu dia-a-dia...No entanto refletir com alguns pensadores sobre a vida nos faz valoriza-la ainda mais...

"A vida é a infância da nossa imortalidade." (Goethe) ...Estar cheia de vida é respirar profundamente, mover-se livremente e sentir com intensidade. (Alexander Lowen)... A vida é a arte do encontro, embora haja tantos desencontros pela vida. (Vinicius de Moraes)...As coisas mais importantes na vida não são coisas. (Anthony J. D'Angelo)...Eu gosto de viver. Já me senti ferozmente, desesperadamente, agudamente infeliz, dilacerada pelo sofrimento, mas através de tudo ainda sei, com absoluta certeza, que estar viva é sensacional. (Agatha Christie) Existem apenas duas maneiras de ver a vida. Uma é pensar que não existem milagres e a outra é que tudo é um milagre." (Albert Einstein)...A vida é um milhão de novos começos movidos pelo desafio sempre novo de viver e fazer todo sonho brilhar.

Admito que o meu olhar sobre o tempo foi ingrato, mas ele, o tempo – que não é o meu, mas de Deus,  sabia o que estava fazendo. E quando menos esperei, ele te colocou em meu caminho...
Por mais que estejamos distantes... E que não nos falemos com frequência... que não conheça de teus projetos...Por mais que não ouça teus desejos...ou  tenhamos nos perdido no tempo e espaço...Ainda por ti tenho grande admiração, um terno carinho e uma gratidão imensa!
Pois deixastes boas lembranças... Peço ao Papai do Céu que te abençoe derrame do céu a concretização dos sonhos que colocastes nas mão Dele ...Desejo, ainda, que os braços de teus amores, te abracem hoje eternizando um desejo que há tempos guardadinho aqui...Você fez parte da minha história em muitos aspectos e guardo com carinho tais lembranças tuas...Nesta dia lembrei de ti...quero  te dizer: Parabéns pra você!
Com saudades
 Aline Rosa Gilg

Um comentário:

  1. Oi Aline, tudo bom? Minha lindinha, eu praticamente não entro no facebook e só agora vi a mensagem que me deixou de aniversário. Nossa, fiquei super emocionada. Sabe, mesmo distante tenho as melhores lembranças a seu respeito e a implantação de muita coisa no Savioli, só foi possível por sua causa e competência, lógico! Depois que vc saiu perdi a assessora que sabia o que eu estava falando e o que precisava ser feito.Muitos beijinhos... Te amo.

    ResponderExcluir

...podas...quando você comenta eu posso crescer...pensar...amadurecer a idéia...