2 de maio de 2011

...perder para ganhar...

A autêntica intuição artística vai além do que percebem os sentidos e, penetrando a realidade, tenta 
interpretar seu mistério escondido. 
Papa João Paulo II

O artista vive uma relação peculiar com a beleza. Num sentido muito real pode dizer-se que a beleza é a vocação à que o Criador o chama com o dom do talento artístico. 
Papa João Paulo II

...o tempo passou e o fio de ouro da minha vida vem sendo descoberto a passos lentos...
na descoberta do Artista dentro em mim que faz tudo valer à pena...
embora dedicar-se ao espírito e ao encontro com o Amado de minh'alma tenha preços altos...


...se minh'alma pudesse traduzir-se expressaria o indizível...
...a felicidade tenra e terna...a esperança...
...como pode?!

        
 ... de repente  tomando dimensão das escolhas precisas trilhadas por por Deus em mim...


... Amamos porque Ele nos amou primeiro...
O Amor nos leva a lugares nunca antes visitados por sequer um rastro de imaginação e criatividade... Descobre as coisas deixando exalar perfumes indescritíveis de amadurecimento...
Lapidando almas...


... Uma ostra que não foi ferida, não produz pérolas.
Pérolas são produtos da dor. As pérolas são feridas curadas...


...sobre a aliança...o vídeo diz mais...


















...Ah...não tenho nada mais que hoje pra amar...e amar... "Não é bastante amar, é preciso prová-lo!"
"Compreendi que o Amor englobava todas as vocações, que o Amor era tudo..." 
Sta. Teresinha do Menino Jesus





"... Compreendi que meu amor não se devia traduzir somente por palavras."Sta. Teresinha do Menino Jesus







"É preciso abandonar o futuro nas mãos do Bom Deus..." 

"Nada acontece que Deus não tenha previsto desde toda a eternidade..." 



Obrigada por firmar esta aliança comigo...
...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

...podas...quando você comenta eu posso crescer...pensar...amadurecer a idéia...