31 de agosto de 2011

...fechando para balanço...



Shalom Black Clip Art



hoje é diferente...tenho sede!



aqui dentro de um furacão!



Uma Obra nova se faz...
pela primeira vez vejo, sinto, entrego e permito-me que Ele seja em mim.
pois é nem eu acredito...
assim intensamente...um obra vem sendo feita desde a gestação....
como hoje....
somente hoje....
ah STMJ!

aguas que jorram do trono de Deus
águas que  curam e limpam
renovam e TUDo se faz novo!


como luz que guia o meu proximo passo em diração ao que é bom e agradável à Deus...
vem ela...


dissipando meus medos, anseios e desejos...desordenados....
para tudo ordena-los ao amor.
.............................................................................................



Agora, lábios meus
dizei e anunciai
os grandes louvores  
da Virgem, Mãe de Deus

          Sede em meu favor,
          Virgem soberana,
          livrai-me do inimigo
          com vosso valor.

Glória seja ao Pai,
ao Filho e ao Amor também,
que é um só Deus
em pessoas três,
agora e sempre
e sem fim.


(...) tanto a partilhar...
o minimo para registrar 
e não deixar a graça passar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

...podas...quando você comenta eu posso crescer...pensar...amadurecer a idéia...