26 de agosto de 2011

‘Fizeste-nos para ti e o nosso coração não descansa enquanto não repousar em Ti”.



Minh'alma falando com ela mesma numa batalha esurdecedora:

_Minh'alma hoje está inquieta...
_Percebendo muitos sinais de Deus e sem muito saber o que fazer com todos eles?
(pensativa sussurra)
_Quero escrever para sentir que organizo ao menos o pensamento...
_Já que por dentro continua  uma intensa busca por isso...faça-se!
(...) [pausa]

Deus se manifesta na voz do recente e mais belo dos amigos...

_ Acabo de receber (fazendo com a mão sinal de muitos) e ainda receberei...
_Bendito seja Deus pelos shalomitas...
_Nas tonalidades ocres que cercam-me no espaço...Ali está!
_Nas capas dos livros que passam pelas minhas mãos...Também ali!
_Ave!Aquele pequeno livro azul....(Tratado a Verdadeira Devoção a Nossa Senhora)

[silêncio]

_Nas vozes encantadoras ao meu redor...Ali Ele fala...diretamente comigo!(nos cd's Thiagos, Samaras,aqueles também que camtam nada...)

_Frases e tons cheios de vida trazem algo esquecido na memória...Ali também O encontro!

_Tornando-se tão real e tão urgente que meu olhar se curve...[baixando a cabeça e juntando as mãos num coração contrito]

_Deus pede-me zelo com tantas coisas!!!{indignada áo mesmo tempo que esperançosa...}

_Desmazelada! - grita meu interior auto-suficiente lutando com aquele abandonado nas mãos de Deus...

_Isso é CRISE?!

_ Ei Ele sumiu das frases...do diálogo? (com experessão de dúvida, medo....)

_Não! Talvez deixando Deus assumir o papel Dele em minha vida organizando como Ele deseja e não como eu gostaria...dói! (com reflexiva...)

_ São três horas!

_ Precisamos entorao louvores à Deus por meio de Nossa Senhora!

_ Avé, Maria!Cheia de graça...O Senhor é convosco
_Bendita sois vós entre as mulheres.
_Bendito é o fruto do vosso ventre: Jesus!
_Santa Maria, mãe de Deus.
_Rogai por nós, pecadores.
_ Agora e na hora da nossa morte...
_Amém!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

...podas...quando você comenta eu posso crescer...pensar...amadurecer a idéia...