20 de setembro de 2011

...DOM E VIDA...

Posted by Picasa


Um ser em ebulição...
Com ela não tem tempo ruim...
Mas se feriu valores...
Aff...


Hoje bendigo à Deus pelo teu dom da vida...
São anos de partilha de vida...história e cumplicidade!
Não dá para não escrever...
e ao mesmo tempo as palavras saem correndo...


Então,
Que do céu venha uma chuva de rosas à te abençoar...
Para que sua felicidade seja plena nesta data...
Entrego sua vida à Nossa Mãe 
que tudo sabe o quanto necessitamos 
ainda que não peçamos...


Que em sua singeleza te faça singela...
Em tua beleza te "embelleze"
Em tua graça te agracie 
Com o mesmo dom que hoje celebramos
A VIDA
A TUA VIDA
A NOSSA VIDA !!!




MEU CORAÇÃO SE ENCHE DE GRATIDÃO...


O céu hoje está em festa. 
 O MEU coração hoje está em festa.
Pois neste dia quis Deus, na sua infinita bondade,

 presentear a humanidade com o SEU dom da vida .
Bendito seja Deus por sua criação, pelo sopro de vida, 

pela fecunda experiência com o Espírito Santo, pela ousadia, parresia, 
ardor missionário e pela potência e beleza do seu carisma 
que chega até mim, pelo sim que dás à vida.
Celebrar a vida é celebrar a concretização da vontade de Deus para mim.
Perceber que Deus lhe deu a vida. 

Vida esta que você oferta a Deus novamente, 
para que o dom primeiro seja renovado e se torne terreno propício
para florescer a vontade de Deus, 

dar frutos cem por um e me alcançar,
 fazendo com que seja saciada de minha sede 
e fome através destes frutos.
 Bendito seja Deus por seu sim. 

Bendito seja Deus por sua vida ofertada. 
Bendito seja Deus pelo carisma.
A ti, maninha, amiga e cúmplice, minhas orações, 

gratidão, meu amor sem fim!


TE AMO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

...podas...quando você comenta eu posso crescer...pensar...amadurecer a idéia...