20 de setembro de 2011

...kenosis de Daniel...

Amo cada dia mais!
...


Eu por vezes sofro a tentação de colocar máscaras, 
para aparentar ser melhor ou simplesmente diferente. 
Deixar minhas máscaras cairem eh sinal de maturidade
pois não somente o "Daniel" aparecera, 
mas sim o proprio Cristo pois sou Sua imagem e semelhança...
Não quero marcarar a verdade da minha fe que me faz verdadeiramente feliz


Salmodiai...
Quero cantar o amor e a justiça, a ti, SENHOR, quero cantar hinos.
Vou seguir o caminho da inocência: quando virás a mim? § Caminharei com coração íntegro, na minha família e na minha casa.
Não porei ante meus olhos nenhuma coisa má. Detesto a conduta dos maus; jamais estará perto de mim.




Daniel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

...podas...quando você comenta eu posso crescer...pensar...amadurecer a idéia...