13 de setembro de 2011

Oração do Amor




“Senhor, ilumina meus olhos para que eu veja as imperfeições de minha alma e fecha a minha boca para que eu não comente os defeitos alheiros. Senhor, leva de mim a tristeza e não a entregues a mais ninguém. Encha meu coração com a divina fé para que eu sempre louve o Vosso nome. Arranca de mim o orgulho e a presunção. Faz de mim um ser humano realmente justo e dá-me a esperança de vencer todas as minhas ilusões. Planta em meu coração a sementeira do amor e ajuda-me a fazer feliz o maior número possível de pessoas – que eu possa ampliar sues dias risonhos e reduzir suas noites traiçoeiras. Transforma meus rivais em companheiros em amigos, meus amigos em entes queridos. Não permitas que eu seja um cordeiro perante os fortes nem um leão perante os fracos.Dá-me, Senhor, o sabor de perdoar e afasta de mim o desejo de vingança, mantendo em meu coração somente o amor. Sempre. Em nome de Jesus, Amém”.


REGALOS DE ALINE TEZZIN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

...podas...quando você comenta eu posso crescer...pensar...amadurecer a idéia...