16 de novembro de 2011

...despojamento e um saco de cimento...

Que o Senhor derrame vosso Espirito Santo sobre vossos corações e permita que vossas vidas encontrem o verdadeiro sentido em estarem e se perceberem vivas. 


A vida é dom gratuito e a recebemos hoje novamente as nossas e de boa parte de nossos entes queridos...a rotina não nos permite muitas vezes CONTEMPLAR algo tão sagrado e completamente sem domínio nosso, que se esvai por entre os dedos sem que desejemos.  


Tudo o que somos e temos nos são dádivas e somente administramos. 



É difícil pensar que pessoas, coisas...bens materiais exteriores e interiores não são nossos, somente administramos: nossas vidas, casa, carro, emprego, vida dos filhos, relacionamentos. NADA nos pertence. Se temos é porque ELE nos deu e ELE nos tira quando quiserdes.  





Muitos precisam conhecer esse Deus que conhecemos e felizmente contamos com a providência divina para TUDO .



Precisava experimentar e partilhar  isso com vocês também se não ...não teria sentido para mim. 



Gastamos isso com muitas coisas bem menores e desnecessárias.  



Mas certamente conhecemos muitas outras pessoas que possuem condições muito melhores que as nossas financeiramente e que não se importariam de doar, pois para nós é mesmo muito complicado, temos muitos compromissos financeiros conosco mesmos, com nossas contas, com nossas famílias, com nossos filhos, com nossas casas, com nossas...nossas...nossos...nossos... 



Somos mesmos muito ricos veja quantas coisas temos... 



Meu desejo mais íntimo é realmente nada possuir!!! 



Tudo dar, minha vida por completo ofertar...pois nem ela eu a tenho: Ele mesmo quem me dá se queres a cada manhã.  



Meus bens exteriores e interiores desejo a cada dia fazer a experiência de colocá-los em comunhão. Para que eu aprenda administrar com mais igualdade.  



E tudo isso foi um exercício, uma experiência...vem sendo...o despojamento de TUDO é o reconhecimento de que ELE é o SENHOR E DONO de tudo já que DÁ TUDO...  



Sou infinitamente grata Senhor por ter me dado a conhecer e construir laços tão fortes, ter muitas coisas e ter dado-me tantos anos de convivência com pessoas tão importantes...que são tão caras para mim. 

Conservai suas vidas sob vosso olhar e continuai dando-las sem nada reter para que possam assim também aprender convosco, que sorveu vossa vida para nos dar gratuitamente... 





Uma obra, sabemos, custa caro... são precisas doações de muitas coisas... 



À saber: um saco de cimento custa 17 reais. 

Nada é impossível para Deus.  



Obrigada por você incluir na administração do seu tempo esse despojamento de ler a mensagem até o fim. 


O QUE VOCÊ PODE DAR?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

...podas...quando você comenta eu posso crescer...pensar...amadurecer a idéia...