25 de fevereiro de 2012

A Verdade Revelada

É fato:
Quanto mais se reza...
mais se quer rezar!
Quanto mais se deixa envolver pelo Amor...
Mais se deseja esse Amor!
Quanto mais o tempo passa...
Mais penso em Te querer!
Oh! Amado de minh'alma!
Essa experiência encarnada do Amor Esponsal!
não é fruto da minha força imaginativa!
mas uma experiência concreta com A OBRA NOVA!

Que tempo fecundo de Deus em mim!!!!
As Lectio Divinas verdadeiramente contempladas!
"Respiradas" 24h do dia mudam meu estado de humor!
Ordenam minhas emoções,
Minha paixões ganham direcionamento que me salvam!
de mim mesma a cada instante...
Quando olho pra mim nem sei se sou eu mais...
e os olhos vazam quando percebo que é ELE mesmo em mim!

O silêncio, as dores, as batalhas são ensurdecedoras...
Pois deixam a voz do Amado mais clara...
aí é possível vislumbrar uma Rosa que ainda precisa desabrochar...
Inteiramente, verdadeiramente entregue à santidade..
à compaixão de mundo doente que precisa conhecer
esse Amor, essa luz, essa Paz que emana dentro em nós
de tal forma que é impossível contê-la, retê-la à si mesma...

É preciso deixar a inteligência e a vontade serem livres em Deus!
é este o exercício mais caro aos meus dias...
Mas....Bendito seja Deus por ter tomado conta dos meus desejos...
Bendito seja o Espirito Santo que não tem folga longe de mim!!!!

me salvo de mim mesma por hoje
e sei que encontro refugio consolador,
refrescante à minh'alma dentro da chaga aberta do meu Deus
Ressucitado....
Minha Fenda na Rocha que tanto AMO!

E por hoje luto para que essa verdade seja eterna.... HOJE!!!!

Ah! Meus Deus quantas palavras poderia buscar sem efeito
para traduzir as OBRAS do meu ser inteira
repleta, completa
da Tua Graça nesta hora!

Bendito sejas pela vida
que gesta em mim
dentro em mim
que esta vida nova vá longe
bem longe e na Sua misericórdia
fecunde as gerações....
se assim for da Tua Vontade
MEU Deus, Meu Amado!
Que assim seja!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

...podas...quando você comenta eu posso crescer...pensar...amadurecer a idéia...