2 de abril de 2012

Tudo por AMOR!

É por Amor!
Se não for por Amor não vale à pena.
Amar é uma escolha e eu fui escolhida
Ele Amou antes que eu nascesse
Ele me ama hoje , nesta manhã e me amará eternamente
Até o fim dos meus dias...
Que Amor é esse?

É imenso
é indizível
é sobrenatural!

Ao mesmo tempo
tão próximo,
tão real,
tão concreto,
tão humano
e tão divino!

É por Amor a mim
aos meus
aos tantos que ainda não foram alcançados
aos muitos perdidos
desiludidos
depressivos
condicionados a inúmeros adjetivos
superlativos e de comparação
"julgados"
pelo olhar
pela " ética moral" criada individualmente
na humanidade de cada um...

Um Amor que "se" me alcançou
Muitos ainda precisa alcançar
Já que tão distantes
e tão isentos
estão das
minhas misérias
minha pequenez
meu pecado
minha fraqueza


Ah! Ai de mim se não apresentar O AMOR
ao mundo!!!!

Só eu sei de onde esse AMOR me tira todos os dias
De quanto ele me salva de mim mesma
De quanto ele me livra e guarda...
O quanto esse AMOR me AMA!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

...podas...quando você comenta eu posso crescer...pensar...amadurecer a idéia...