17 de setembro de 2012

...O Novo surge não o vedes?

Quando se faz uma experiência concreta com o  Cristo Ressuscitado que passou pela Cruz nada mais pode ser igual ao minuto anterior.

O interior se movimenta numa dinâmica extasiante  e de forma apaixonada inflama e alcança quem tiver pela frente...arrastando multidões.Não atras de si mesmo , mas por meio de si encaminhado ao próprio Cristo...

Embora seja uma experiência de extrema intimidade e pessoal com o Senhor, esposo de nossas alma...é um encontro de amor divino que transcende e se exercita a partir da vida comunitária.

Jesus tem com seus discípulos experiências pessoais, mas não individuais...Sempre se davam à partir da Comunidade, do povo que se agregava por conta d'Ele mesmo. O Espirito Santo, o parreico inflamador das almas realiza o Pentecostes em incontáveis momentos da história.

Novos missionários vão sendo fecundados, gestados como fruto dessa experiência com Deus...Novos homens e mulheres vão se configurando à Face do Cristo e exalando a beleza de ser Igreja acerca de expressões criativas da manifestação das formas de vida.

Nossa vida de Comunhão com Deus nasce na fraternidade!O anúncio se dá a medida que manifestamos na Comunhão frutos gerados pela experiência com o Amor de Deus. Essa fraternidade é escola de missionários.

Nós estamos no mundo mas não pertencemos à ele.

Não se pode ser igual á todo mundo...

(...) continua amanhã...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

...podas...quando você comenta eu posso crescer...pensar...amadurecer a idéia...