14 de outubro de 2012

3.5... Se não doer não é Amor!

Louvo a Deus pelo dom da vida!

Conduziste meus caminhos e preservado-me de tantas coisas.
Criaste e deste-me uma família por amor, para amar e para o Amor.
Envolveste-me em laços e com os quais formou, moldou e selou meus valores, minha história, minha memória.
Tecestes a minha vida com um fio de ouro inigualável.

Bendigo a Deus!

Pelas vidas que apresentou-me  neste caminho.
Aquelas que vieram e foram como que num sopro.
Aquelas com as quais permitiu que construísse novos laços: Amigos são tesouros!

Hoje conduze-me por caminhos novos.
Cheio de vida!
De podas de galhos aparentemente verdes mas que precisavam ser podados.

Hoje ouço e aprendo a reconhecer a Voz d'Aquele que é o esposo  de minha alma e por Ele aprendo a ser livre, plenamente livre.
De mim mesma!
De minha paixões, do meu  orgulho, da minha auto-suficiência, do meu egoísmo, da minha presunção, da minha pretensão..."tantos meus e minhas"...

Descubro o que é SER de Deus e tento a distância do "FAZER" para Deus...o Ativismo!

Destas escolhas brotam muitas posturas, sentimentos e façanhas.

Algumas bem caras pra mim.

Aprendo a partilhar o tempo de outras formas.

E escolher implica em deixar coisas, pessoas, valores, sentimentos e tantas outras coisas em segundo plano. Já que Deus é o centro e Ele mesmo é quem vem ordenar todas as outras coisas...ISSO DÓI!

Aprendi a dizer que estou "Em  Obras" que parece nunca terem fim. Graças à Deus!

Assim reconheço-me dependente, limitada, fraca e repletas de necessidades que desaparecem quando Ele ocupa essas lacunas.

Não foi isso que sonhei para mim.

Deus surpreende meus planos e sonhos quando devolvo tudo nas mãos Dele por livre e espontânea vontade.


Hoje, comemoro o dom da vida...
Meu e de muitos amigos deste mês...com o mesmo valor!







Nenhum comentário:

Postar um comentário

...podas...quando você comenta eu posso crescer...pensar...amadurecer a idéia...