23 de novembro de 2012

ADEUS!

" ADEUS" = À -  DEUS ....PARA DEUS!

Não é uma despedida, é entregar nas mãos 
de Deus aquilo que você não pode mais cuidar. 
(Caio F. Abreu)



Devolver a Deus o que é Dele!!!


Fico com o Consolo do próprio Deus:


Eis que a gente de Ariel lamenta nas ruas, 

Os mensageiros de paz choram amargamente. 

Os caminhos estão desertos, 
não há mais transeuntes nas veredas; 
o inimigo violou o tratado, 
desprezou as testemunhas, 
e não teve consideração para com ninguém. 
A terra está enlutada e abatida, 
(...)

Lá, na verdade, temos o arroio do Senhor,
que nos serve de rios com largos canais;
aí não passa embarcação a remo e nenhum navio imponente o sulca.
Porque o Senhor é nosso juiz,
o Senhor é nosso legislador;
o Senhor é nosso rei que nos salvará

(Edinho)

Anestesiado pela saudade e acordei com os aplausos que lhe prestavam a última homenagem. 
Quando as palmas silenciaram me vi perdido 
em meio ao silêncio angustiante,
mas o calor dos abraços amigos 
me trouxeram a certeza de que não estamos sozinhos 
e que continuar fazendo a diferença na vida do próximo 
é a nossa missão. 


Ef 4,29-32

Nenhuma palavra perniciosa deve sair dos vossos lábios,
mas sim alguma palavra boa, capaz de
edificar oportunamente e de trazer graça aos que a ouvem.
Não contristeis o Espírito Santo com
o qual Deus vos marcou como com um selo para o dia da libertação.
Toda a amargura, irritação,
cólera, gritaria, injúrias, tudo isso deve desaparecer do meio de vós,
como toda a espécie de 

maldade.



Quanto a Luciene...


Aff Sem palavras para descrever o que essa nêga significava pra mim.
Moleca de tudo, Com uma violência de coração impressionante para lutar contra tudo aquilo que não acreditava fazer bem pra ela....
Me ensinou demais com a verdade que sempre me acolhia. 

Sua sinceridade era marcante. Falava sem temor...e isso me encantava nela....pois não agredia as pessoas...tenho muitas recordações dela embora só a conhecesse a 7 anos... Sabia que podia contar, ligar, chamar, pedir, e falar qualquer coisa ...que ela me atenderia com todas as ressalvas dos seus pontos de vista...

Amei demais essa menina.

velar-te e enterrar-te
quem diria?
...muito triste..
.


mas sem desespero dos homens... 


Deus agiu demais confortando.


Amei!
Deus é Deus,
e só Ele sabe o que permite ao homem escolher...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

...podas...quando você comenta eu posso crescer...pensar...amadurecer a idéia...