27 de novembro de 2012

Tudo traz você de volta...



Paro por aqui!
Não posso passar pela porta dor perfeitos...
(Bruno Camurati)

É esse o sentimento apertado do peito 
Ao ler aquelas letras que pareciam imensas embora não as visse perfeitamente
A tela minúscula foi como...

Quando a espada transpassou seu coração
Sofreu silenciosamente
(Roger)

Transpassou o meu coração
Uma dor afiada que levou-me em prantos aos Teus pés!
E me fez recordar porque estavas ali...
E não pertinho de ti

Senhor, eu vim de novo buscar tua amizade, mais perto ficar
Tu és incomparável, não há lugar no mundo onde eu possa encontrar
A tua força e a tua beleza, a tua glória e a tua unção
A tua graça e a tua realeza
Aonde mais? Somente aqui, em teu coração
Quero respirar os ares da adoração
Quero mergulhar na tua grandeza
Quero renovar o meu amor por ti, ó Deus
Saber mais de ti
Tornar-te amigo meu
Ser intimamente teu. 
(Adoração e Vida)

Foi um chamado da minh'alma
Que atendi na noite do 21 de novembro
Lá mesmo 
Onde lágrimas e lágrimas verteram....

Recolhe minhas lágrimas num odre
Escuta os meus gemidos, ó Deus
Em ti eu ponho a minha esperança
Sei que nunca deixarás de me ouvir
Ainda vai doer um pouco, mas tudo logo vai passar
Eu sei que tudo, tudo passa, mas eterno é teu amar
Ó Deus, sinto-me agradecido, meus votos a Ti farei
Por Ti cumpro sacrifícios. Cantar-te-ei entre as nações
(Celina Borges)

Minha humanidade gritava no peito
e...

Eu queria ser um super herói
Ter poderes para me transformar
Nos heróis a ferida não dói
E na tristeza eles podem voar 
(Thiago Grulha)

E Ele diretamente do sacrário
Dizia com letras de fogo em chamas no meu peito

Eu sou o que sou
Sou o Deus de amor
Estou aqui pra te curar
Venha a mim
Dai-me tuas tristezas
Tuas dores e o teu coração
Venha a mim
Dai-me tuas tristezas
Tuas dores e o teu coração...
(Banda Dom)

De repente tudo ganhou novo significado

Amor tão grande,
Amor tão forte,
Amor suave,
Amor sem fim.
Que a própria morte,
Transforma em vida
Abraço Eterno de Deus em mim

Nem as correntes,
Das grandes águas conseguirão apagar esse amor
Pois suas chamas são fogo ardente, mais do que a morte, é tão forte esse amor.
De abraço esmagante, de ausência torturante.
De noite e luz é feito esse amor!
De dor incomparável, consolo inestimável.
De vida e cruz é feito esse amor.
(Shalom)

Uma consciência sobrenatural foi se refazendo
E moveu-me a levantar
Com uma força indescritível
Mas não minha...
E a canção brotou logo...

Sair não é deixar
Estar não é cuidar
Perto estas
Se dentro estas
Crescer não é mudar
Cuidar não é ficar
fica tua vida em mim

Não importa se tu vens a estar
Quem permanece nunca pode partir
Não importa se tu vais ficar
Quem sempre esteve nunca deixa de vir
( Shalom)

E assim como acordo todos os dias senti como se Deus repetisse a mim
Para acordar !!!

No caminho de quem sofre sempre existe alguma dor
Só quem luta tem na alma alguma marca que ficou
Quando a estrada dessa vida está difícil de passar
E o horizonte bem distante já não dá pra enxergar
É preciso levantar os olhos para entender
Quando a noite esconde a luz
Logo vai amanhecer
Pode o choro durar uma noite
Mas a alegria vem como o sol da manhã
Todo aquele que já semeou com as lágrimas
Sorrindo colherá o bem que esperou
E o mundo então verá toda virtude do senhor
Que é capaz de dar ao homem sofredor
Vitória
Sei que podes afastar este cálice de mim
Retirando toda a dor que existe em meu viver
Eu espero em ti, Senhor.
A noite escura vai passar
Seja feito o teu querer enquanto eu existir
(Gil Monteiro)

Ao compreender que nada era possível mudar
Entreguei-me inteiramente á força do alto

Já sem palavras amigos anjos sopram
Um vento leve na alma
Vindo de Fortaleza

Lado a lado
Como dois amigos irmãos
Caminhávamos na mesma direção
Em teu sorriso pude ver a alegria de viver
Em teu olhar
O brilho do infinito
Eu já encontrava
Não podia imaginar
Que um dia iria te perder
De tão perto te ver partir
No mistério desta dor
Tua morte me levou
A sentir o céu mais perto de mim
Em meio a tanta dor
Não cesse o louvor
Em meus lábios e em meu coração
Perfume que sobe ao Senhor
Oferta de amor
Que exala a eternidade e enfim
O ceu sinto em mim!
( Shalom)

Qual o valor de um amigo?
Escudo do meu coração
Quem já provou fidelidade?
Aliança mais forte que o sangue
Pois escolhe me amar por quem sou
Seu olhar me diz sempre a verdade
Para mim você é mais chegado que um irmão

Amigo, você para mim
É mais precioso que o ouro
No mundo de tanto interesse
Sua amizade pura por mim
É como esconderijo
Refugio secreto
Amigo, tesouro de raro valor
(Ana Paula Valadão)

Pessoas vêm pessoas vão
Não me deixe endurecer o coração
Pessoas vêm pessoas vão
Tão presentes e diferentes outras são
E eu amadureço
Percebo o valor de cada encontro ,cada irmão
A vida é mesmo assim
Pessoas vêm e vão
Se não te deixei se aproximar
Romper as paredes do meu coração
Perdão, mas mesmo assim
Saiba que jamais que quis mal
Deus te abençoe onde for
Ele é a fonte do amor
Te dê amor
(Ana Paula Valadão)


As musicas que encantaram seus ouvidos
E os meus
Hoje substituem minhas palavras...
Pois elas insistem em não conseguir
Decifrar ou mensurar a dor que mora aqui
A certeza e a esperança em nosso Deus
Me fazem caminhar mais tranquila
E nossas almas ficam em paz
A sua aí e a minha aqui
Em breve nossas lá em cima!

Quando cai a noite e já não enxergo tão bem,
Quando a dor é forte e penso então em desistir,
Meu Senhor, é hora de em Ti mergulhar
E ver que o que tenho é nada diante do Teu amor.
Quando não entendo o que se passa em meu coração
E já não compreendo o que é amar, doar-se ao irmão,
Meu Senhor, é tempo de reavivar,
Saber que ao Teu lado tudo se fará, que em Ti necessito me abandonar.
O Céu é logo, e toda a alegria virá,
E toda esperança se renovará,
Em Ti poderei descansar.
O Céu é logo, e a dor já não existirá,
E nada no mundo nos separará,
Terá valido a pena minha vida entregar.
Terá valido, então, entregar minha vida, Senhor.
( Suely Façanha)







Nenhum comentário:

Postar um comentário

...podas...quando você comenta eu posso crescer...pensar...amadurecer a idéia...