3 de dezembro de 2012

Descobrir a felicidade de ser escolhida, a coragem de dizer sim a Deus.


Insondáveis são suas obras dentro e acerca de mim

capazes de impelir-me 
a romper a fronteira do abandono 
em Tuas veneráveis mãos!

Quão doces são seus cuidados em minha história

rompem dentro em mim o Amor incalculável
das almas esposas prostradas eternamente aos Teu pés
que experimentam a paz desposada na carne

Experiência que carrega

minha pequenez - de sentido
meu estado de vida - de inigualável beleza 
e quem sou  - com um fim na eternidade

um fitar

um ecoar
um percorrer 
de cores, 
acordes 
e gestos
imensos
de belezas incalculáveis

com seu inicio e fim que não passam

experimento a dimensão do para sempre
cravando a minha história
num Shalom que se desvela ante meus olhos
cujas palavras não alcançam tamanha grandeza

A clareza ilumina os afetos que emanam do meu coração

para minha própria história 
para minha vida
vão apontando tamanha sabedoria
dedos de Deus em cada detalhe

tudo ganha cores de sentido

faz a Luz ultrapassar e transcender
as letras  שָׁלוֹם 
muito além do imaginável

desde muito antes da concepção 


daquilo que prematuramente chamo de minha vida



Ah! Quão doce suas maravilhas!

Sua Voz ecoa dentro mim
como uma labareda de fogo
que  faz cinzas do que já fui eu

Agora...

Mais que ao meus
mais que tudo que me destes
tesouros caros à minha história

AMO - TE mais,
muito mais!
enxertada nesse Amor
com meu coração
derramado
abandonado
no Teu

Dá-me o que queres: Vida ou morte!
Entro na VIDA!
Felicidade sem fim!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

...podas...quando você comenta eu posso crescer...pensar...amadurecer a idéia...