19 de agosto de 2013

...

Felicidade onde você mora?
Preciso encontrar os vestígios de sua andança!

Hoje, parada:

na manhã cinza...
no frio que fere...
na nuvem que paira...
na dor da incompreensão...

Gráficos oscilantes?

Entre picos e abismos:
Inconstantes!

Pecado e Salvação!

Para onde pende a alma?
Se fosse hoje o juízo?
Para onde iria a minha?

Duas vidas.

Dois sentimentos.
Duas certezas?
Duas Verdades?

Vida de artista?

Levar duas vidas?
Que sobrevive?
O bem ou o mal?
A dor ou o amor?
A fé ou a descrença?
A felicidade? Ou...
A depressão!

A Morte!

Com ou sem misericórdia?

Hoje onde elas moram?

_ As virtudes?


Esperança
Caridade????

Soube que elas fugiram de casa.


Deixará a tsunami para traz.
De certo encontrarão vestígios doutro lado do continente.


Aqui dentro?

Quase nada.
O nada!

Dor, morte e abismo.

Entre o sonho e a realidade.
Entre a felicidade e a dor.
Entre o ideal e o real.

Dicotomias!


Quisera poder rasgar o verbo.

Revelar a podridão.
Assim daria menos trabalho.
Esconder a sujeira do coração.

Porque ficas com o que há de pior de mim?!

Já que não me criastes assim.

Porque esse espelho que fere???

Eu pedi????

A noite foi fria.

Hoje amanheceu nublado.

O pior de tudo:

Não tenho poder de fazer o sol aparecer!

Como enxergar nessa neblina?

Como seguir nessa escuridão?
Como deixar fluir se não há vazão dessa angústia?

Desejo o céu.

Mas sinto outro cheiro.
Desejo o amor.
Mas percebo outro toque.
Desejo a luz.
Mas o que tenho ao redor são trevas.

Abri meus olhos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Quero ver de novo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Tá tudo molhado!


Queria poder pedir clemência.

Aos pais
Ao cônjuge
Aos amigos
Aos irmão
De sangue
e aos além desses laços

Pela falta

de zelo
de cuidado
de carinho
de paciência
de docilidade
de perdão
de atenção
de amor!

Queria poder terminar 

com tudo isso!

Tá doendo!


Isso é amor?












Um comentário:

  1. O Senhor vai concluir a obra começada...
    Caminho dolorido é o da casa do oleiro, antes eu já pensei que fosse quando meu barro estivesse em suas mãos... mas nas mãos dEle, esse barro já se desmanchou, enquanto barro indo, estou inteiro...medo de deixar quebrar, refazer...mas depois de quebrado, já esta feito...ai é com Ele só...

    Cria, recria, Deus criador!!!! rs

    Amo vc...amo sua poesia doida, sentida, dita, silênciosa, barulhenta, obra nova em mim...

    ResponderExcluir

...podas...quando você comenta eu posso crescer...pensar...amadurecer a idéia...