23 de agosto de 2013

Só se vê bem com o coração.


Uma vez li que "só se vê bem, com o coração". Tudo estava um tanto estranho, eu não conseguia mais ver o essencial. Via pessoas distorcidas, sem cor, sem beleza. Eu via só a mim mesmo... Estava sozinho. Naquela manhã, quando a luz conseguiu mais uma vez tocar meu rosto, compreendi que não havia possibilidade de enxergar a vida que estava do lado de lá porque meu coração estava como que em pedaços. Era preciso retirar cada estilhaço, até as mais pequenas partes, para poder ver melhor. Se você se aproximar, por favor, não se afaste por ter sentido a dor de ter pisado nos estilhaços que estão pelo chão. Olhe e perceba: aqui também há um coração. Só se vê bem com o coração.

Luis Lima - meu irmão!

Um comentário:

  1. PORQUE NÃO IDENTIFICAR OS ESTILHAÇOS OU CAQUINHOS COMO SEMENTES QUE GERMINARAM ?
    ÀS VEZES NUMA SÓ MANHÃ O SILÊNCIO DE UM "OUVIR" PODE VIR A SER O ADUBO AGINDO PARA FAZER CRESCER UM ÚNICO MAIS VERDADEIRO JARDIM NOVO ...

    ResponderExcluir

...podas...quando você comenta eu posso crescer...pensar...amadurecer a idéia...