24 de fevereiro de 2015

Confronto

Quero mergulhar
Meu querer
Em Teu querer
Quero mergulhar
Minha vontade
Em Tua Vontade
Não permitais
Por vosso Espírito
Que se levantem
Meus ídolos
Meu eu
Aquietais o movimento interior
Da Tua Paz
Quero beber e transbordar
Teu Amor a me ensinar
O romper com a indiferença
Com a reclusão mortal
Que me invadiu
Quero mergulhar
Meu olhar
Em Teu olhar
Quero mergulhar
Minha  humanidade
Em Tua Santidade
E ensinais
Por vosso Espírito
Que fortaleça -se
O meu coração
O meu ser
Desejais primeiro
Ilha de misericórdia
Quero ser e transbordar
No deserto, no jardim
Por onde for
O Teu Amor
Quero mergulhar
Minha oração
Em Teu coração
Quero mergulhar
Meu irmão
Em  Teu perdão
Verter caridade
E conversão
Ao descobrir minha verdade
Em Tuas mãos.
A compaixão
No meu irmão
A salvação
Na Tua imensidão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

...podas...quando você comenta eu posso crescer...pensar...amadurecer a idéia...