25 de setembro de 2017

Tempo de falar

Há muitas palavras
Há muitos sons
Hora de expor
Hora da partilha
Pra consolidar...
Organizar
Pensar de novo.

Vejo imaturidade pelo ar.
Receio de ser.
Crises éticas, morais, espirituais e emocionais veladas matando mais que a guerra.

Hoje começo com relativismo...
Onde TUDO DEPENDE...
Onde a flexibilidade é  negativa porque cede e se omite totalmente sob o massacre ideológico.

Se existe respeito deveria poder se dizer o que se pensa livremente e não se fazer calar diante a ditadura das "novas verdades"...

Hoje não posso ser branca
Não posso ser hetero
Não posso ser cristã
Não posso ser religiosa
Não posso expressar parte de quem eu sou
Agora sou eu que recebi o troco
Que sou escravizada, amordaçada...
Ah liberdade! Liberdade.

A libertinagem te venceu!
E em nome do politicamente correto "tudo pode"... ser quem quiser...

Ficar pra sempre num personagem criado na sua imaginação... com.relacionamentos rasos e afetos sendo cultivados de na medida que eu quero e até onde eu estou feliz...

As pessoas se agregam e se aproximam somente daquilo e daqueles que não se opõe, que se pensa igual, que se faz o mesmo, que gostam das mesmas coisas... 

Como se aprende sem o oposto?!
Alguém pode me explicar com conceitos psicológicos e educacionais convincentes...

Na minha estante não achei!
Tô cansada de manter 'me só a observar... aqui é  meu... então posso falar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

...podas...quando você comenta eu posso crescer...pensar...amadurecer a idéia...