30 de julho de 2018

Ben Brother

Ele interpela meus mais sombrios pensamentos cotidianos iluminando meu dia com um largo sorriso e um tom de interrogação sobre a vida que só ele é capaz!

O que é isso dinda?

Ahhh meu coração se derrete em vê- lo crescer e realizar as próprias escolhas acerca da descoberta de um mundo que aos olhos dele,  é mágico...tem forças potentes e fazem "tudo" estremecer com a força do pensamento e o apertar dos dedos das mãos...

... tudo que parece estrondoso ou sonoramente oco...com sons em tons graves leva-O à uma gargalhada deliciosa que falta arrancar a nossa alma de tanto prazer e felicidade em ouvi-lo...

Há um que de curiosidade em TUDO em cada graveto recolhido do chão sob critérios únicos... que delícia contemplar esse cuidado na volta da pracinha que foi o local do passeio desta tarde... fruto de um pedido irresistível: Dinda, tive uma idéia: que tal irmos na pracinha brincar nos brinquedos novos antes de você ir pro Shalom?  💙

Ter o brinco arrancadoda orelha umas 10 vezes durante a brincadeira... só você!

Do nada quando parece que um milagre acontece e tudo silencia num olhar despretensioso ....lá vem você... Dinda, faz tapioca! [Num guento!😍]

Delícia é ver nos teus olhos e expressando seu corpo a felicidade de ver a família reunida para assistir sua  apresentação na escola... tenho aquele sorriso como minha melhor fotografia...

Hoje,  vejo você fazendo escolhas de sapatos para cada tipo de atividade... fantasias diferentes para cada brincadeira  dizendo um 《não quero》 com propriedade e justificativa de uns 3 minutos.... kkk [ ¡aí, meu Deus está  crescendo!  ]

São tantas histórias... Zé do caixão e Obra de Arte... A Medusa e o Ornitorrinco... A 1a pedalada na bicicleta e a frustação do pedal.

Sinto saudades, já, da bateria de madeira...

Hoje tive vontade de registrar... já que você iniciou um novo tempo... Foi PROMOVIDO irmão mais velho e parece que "sua ficha já caiu" [expressão arcaica, que certamente nunca. entenderá rs]

É maravilhoso ter você para experimentar o amor gratuito...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

...podas...quando você comenta eu posso crescer...pensar...amadurecer a idéia...