14 de outubro de 2018

Birthiday

Presença e palavra.
Hoje queria a primeira. Tive algumas importantes.Mas a segunda me questionou.
Percebi que minhas escolhas fazem me permear apenas a lembrança e algumas recordações... Que a Palavra vem tentando suprir a ausência...
Verdade sendo dita, escancara a alma - e isso é presente!
Mas muito mais do mesmo me coloca no baú do "mais uma" ...mas se de fato o fosse nem palavras seriam proferidas...
Então ressignifico... pra tentar acolher e fazer o amor tocar... Mas quanto mesmo de verdade tem nessas  congratulações? Tem mais força aquilo que é pautado no fato e dito com olhos bem rentes aos meus... e não ao pé do ouvido seguido de tapinhas... De alguma forma marquei...e certamente foi com palavras... porque são elas que colho!
Não há convite, convivência nem calor...mas respeito! Lembrança interessante: escolhas devolvem prioridades e nos recordam que todos escolhem  !!! No que é politicamente correto ...
A distância.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

...podas...quando você comenta eu posso crescer...pensar...amadurecer a idéia...