24 de novembro de 2020

Dia que o Rei brilhou em meus olhos novamente

O rosto lavado em inceras lágrimas...

Ele alcançou o átrio mais profundo 
como há tempos eu não deixava...

Faço experiência tão forte como a 1a... 

Ah tempo....
vamos nos esquecendo da eleição 
do lugar e da dignidade
Que só Ele dá... 
voltamos degustar o restos dos porcos 
porque nos esquecemos de que é Pai...

Eu esqueci.

Dentro sempre vai existir o calvário e o oásis... 
a Cruz e a Ressurreição... 
inclusive no meu olhar... 

vou deixando-me corromper...
e esqueço que Ele me vê
como quando soprou... 
como espera 
que eu chegue ao céu...  

a rotina engole-me no dever...
já não relaciono-me...
com Aquele que criou e ama... 
mas com as normas e regras que escolhi... 

importa quem sou e o meu amor.
e não com o que faço... 
*não sou o que faço* !!!!

Hoje, neste Cristo Rei 
quero devolver a Ele o lugar

REI DA MINHA VIDA É 🎵🎶

Nenhum comentário:

Postar um comentário

...podas...quando você comenta eu posso crescer...pensar...amadurecer a idéia...