6 de dezembro de 2012

Amo Feliz Aniversário!

Existem pessoas muito caras ao meu coração. 
Você é uma delas. Que desejo o sumo bem...
felicito-me quando há em sua vida alegrias...
entristeço-me quando há em sua vida tristezas...

Alguém por quem facilmente meus olhos vertem lágrimas (como agora) e dá um aperto no coração...
coisa de alma... e eu mesmo não compreendo... 
Alguém que amo demais! 
Que dói...
Amo rir ao teu lado,
amo a simplicidade com a 
qual enxerga a vida...
amo testemunhar a dedicação que tens para com os seus 
e com as preciosidades visíveis da sua vida 
que são os amigos. 

Prova disso é a vida se renovando em você, por meio de você...
pura fecundidade de coração que Deus age demais!!!

Amo quando tenta esconder a fragilidade do seu coração e não consegue...
amo quando cozinha e lança ali suas melhores habilidades de encantamento 
fazendo com que todos estejam ao seu redor..."fazer rir" ...

Amo e intensidade com que faz-nos sentirmo-nos importantes...
Amo a amizade cuidada zelada e por ter muitas histórias para contar as futuras gerações 
do que é ter um amigo! Irmão! te amo demais!!! 
Hoje rogo a Deus que derrame infinitas graças sobre a sua vida 
e que por Misericórdia você faça a experiencia com o 
Ressuscitado que passou pela cruz 
e te faz permanecer com um dom lindo que é o da VIDA 
para ser celebrado! 
Que Nossa Senhora seja 
sua ecônoma de Graças e bençãos do céus 
por ocasião de seu aniversário! !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

...podas...quando você comenta eu posso crescer...pensar...amadurecer a idéia...