13 de outubro de 2017

pirando o cebeção...

escrever é preciso.
tem coisas que só sai da gente assim.

tempo de tantas graças e bençãos e que a humanidade grita.

aqui dentro crises e confusão...tempo de reflexão amadurecimento, crescer dói...envelhceer também.
olhar pra trás ter uma história significativa é tão surreal...

hoje vamos iniciar um tríduo de crise, e sofrimento, como uma lagarta que entra no casulo e espera a dor ser tratada,,,

união das vontades: desejo e repugnação intesamente opostos se degladeiam aqui.

a aversão é regra grita a ponto de forjar não incomodo das letras minúsculas de inicio...

quero praia, festa e bolo e fujo assumir  
o esquecimento e solidão missionário diante dos meus
na violência em acolher a novidade, os novos e a alegria certa da promessa

ah! ate´surpresas tô aceitando...

com tudo fora do lugar vou me submetendo ao novo constantemente... causando inseguranças e naturalmente agressividade... afff

ah, não quero nada...desejando tudo
flores, bolo, presente, pessoas, família...

inconstância e bipolaridade 


vamos la... que Aparecida venha unir minha cabeça e coração ao resto do corpo numa unica vontade de unir o ser e o ter numa que seja mais aceitável que eu...


40 anos
quem sou eu?
quem és Tú? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

...podas...quando você comenta eu posso crescer...pensar...amadurecer a idéia...